Homem é preso por agredir companheira e dirigir embriagado em Fundão
Na madrugada de quarta-feira (5), a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu em flagrante um homem de 30 anos por agredir a companheira e dirigir embriagado. O caso ocorreu nas proximidades de Fundão, após o suspeito desferir socos no rosto da vítima, de 33 anos, na presença de várias pessoas, incluindo a filha do casal, de apenas cinco meses.
O crime aconteceu enquanto o casal estava na praia. A vítima, que mantinha um relacionamento com o agressor há cerca de um ano e meio, já havia sofrido agressões anteriores, inclusive durante a gravidez. Após a denúncia, a polícia iniciou diligências e, com o auxílio do Sistema de Cerco Eletrônico, localizou o veículo do suspeito, que seguia em direção a Pancas, sua cidade de origem.
Com o apoio da PRF, o homem foi abordado e preso em Fundão. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada e embriaguez ao volante, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Publicar comentário