Detento do semiaberto é assassinado ao sair para trabalho em Colatina
Na manhã de sexta-feira (28), Alisson Costa Oliveira Pereira, de 31 anos, detento do regime semiaberto, foi morto a tiros enquanto esperava o ônibus para ir trabalhar em frente à Penitenciária Semiaberta Masculina de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O crime ocorreu por volta das 7h, e o suspeito, que usava capacete e balaclava, fugiu para uma área de mata após o ataque.
Detalhes do Crime
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito saiu de uma vegetação próxima e atirou na cabeça de Alisson, que não teve chance de reação. Testemunhas relataram que policiais penais tentaram perseguir o atirador, mas ele conseguiu escapar.
A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que Alisson estava preso desde junho de 2016, cumprindo pena por tráfico de drogas. Ele trabalhava há 6 meses como auxiliar de serviços gerais na Prefeitura de São Roque do Canaã, vinculado à Secretaria de Obras.
A Sejus também destacou que a família de Alisson foi comunicada sobre o ocorrido e está recebendo o apoio necessário.
Investigação em Andamento
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido, e detalhes da investigação não serão divulgados para não comprometer as diligências.
O corpo de Alisson foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para a realização de exames cadavéricos.
Como Ajudar na Investigação
Quem tiver informações sobre o caso pode colaborar entrando em contato com o Disque-Denúncia pelo telefone 181 ou pelo site:
disquedenuncia181.es.gov.br.
Publicar comentário