Acidente de Moto na BR-277: Casal do Espírito Santo Morre ao Retornar da Argentina.

Casal de Marataízes Acidente de moto BR-277 Tragédia no Paraná Retorno de viagem Argentina

Um casal de Marataízes perde a vida em um trágico acidente de moto no estado do Paraná. Compreenda os pormenores do acidente que resultou na morte de um casal do Espírito Santo enquanto retornavam da Argentina. O Evento Adverso No dia 8 de janeiro de 2025, um casal de Marataízes no Espírito Santo, faleceu em um acidente de moto que ocorreu no km 299,7 da rodovia, no sentido Guarapuava-Prudentópolis, Paraná.

Casal de Marataízes
Acidente de moto BR-277
Tragédia no Paraná
Retorno de viagem Argentina

Flávio Alves dos Santos (47 anos) e Márcia Bento Brito Alves (45 anos) foram reconhecidos como as vítimas. Eles se encontravam em uma moto Honda CB 500, com registro de Anchieta (ES). Flávio foi atendido no local, porém teve uma parada cardiorrespiratória e não conseguiu sobreviver. Márcia veio a óbito no local devido à severidade das lesões.

Informações da Viagem

O casal fazia parte do Motoclube Peixe Voador Moto Casal e havia divulgado momentos da viagem nas redes sociais, que incluiu uma parada na Argentina. Amigos e parentes expressaram pesar pela perda, ressaltando a felicidade e a cumplicidade do casal.

Casal de Marataízes
Acidente de moto BR-277
Tragédia no Paraná
Retorno de viagem Argentina

Estudo e Procedimentos.

As autoridades locais conduziram a investigação e estão a investigar as circunstâncias do acidente. Os restos mortais foram levados para o Cemitério do Hospital Santa Casa de Prudentópolis e serão transladados para Marataízes, onde serão realizados o velório e o enterro. Ainda não foram fornecidas informações adicionais.

Repercussão Local

O incidente causou grande comoção na cidade de Marataízes, onde o casal tinha grande estima. A catástrofe serve de aviso sobre os perigos das estradas e a relevância da segurança em deslocamentos de longa distância.

Casal de Marataízes
Acidente de moto BR-277
Tragédia no Paraná
Retorno de viagem Argentina

Publicar comentário

Você pode ter perdido